Apresentação

A unidade

O Departamento de Serviço Social – SER, a partir do curso de graduação em Serviço Social – diurno, desde 1971, vem formando assistentes sociais que atuam em diversas áreas e campos institucionais, na perspectiva da promoção do exercício pleno da cidadania das/os usuárias/os do Serviço Social. Em 2010, expandiu a oferta de vagas no ensino público com a abertura do curso de graduação no período noturno.

Em 1990, criou o Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Política Social, tendo, antes, oferecido durante cinco anos consecutivos, o Curso de Pós-Graduação lato sensu (Especialização). Esse período, marcado pela tradição de ensino, pesquisa, produção de conhecimento, e publicação sobre política social, cria as bases para o Doutorado, em 2002 e, com ele, a abertura de vagas para estágios pós-doutorais de demandantes nacionais e estrangeiros.

A formação com qualidade e compromisso social é um aspecto importante e assegurado pelos cursos (Graduação e Pós-Graduação) oferecidos pelo Departamento de Serviço Social da UnB, marcado por um corpo docente oriundo de diferentes áreas de conhecimento, e que apresentam qualificação na área do serviço social e da política social.

 

Seja bem vindo!


Departamento de Serviço Social.

Coordenação do Programa: MARLENE DE JESUS SILVA SANTOS

Telefone/Ramal:

E-mail: Nenhum conteúdo disponível até o momento

Título do Profissional: Bacharel Área de Conhecimento CNPQ: Ciências Sociais Aplicadas Convênio Acadêmico : Nenhum conteúdo disponível até o momento Modalidade de Curso: Presencial Endereço Alternativo: http://www.ser.unb.br
Calendário Fique por dentro dos eventos relacionados ao nosso Calendário Acadêmico.
  • 22/02/2024 - 26/02/2024 · Matrícula para o período 2024.1.
  • 18/03/2024 · Início do período letivo 2024.1.
SIGAA | Secretaria de Tecnologia da Informação - STI - (61) 3107-0102 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - app38_Prod.sigaa32