PJ800-2024 |
Pensamento LGBTQIPA+ brasileiro: cultura é (re)existir, memória é (re)inventar |
|
PJ807-2024 |
Pessoas em situação de rua nas imediações das casas de cultura em Brasília: uma abordagem à luz da Análise do Discurso Ecossistêmica (ADE) |
|
PJ852-2024 |
LETRAMENTO RACIAL: POR UMA ABORDAGEM DA CONSCIÊNCIA RACIAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO DISTRITO FEDERAL |
|
PJ546-2024 |
Digital Africarte e a produção de máscaras africanas |
|
PJ369-2024 |
Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável em África (MADSA) |
|
PJ839-2024 |
Vida & Água para os povos Kalungas do DF e Entorno |
|
PJ583-2024 |
Ecologia Cultural e a dança africana |
|
PJ603-2023 |
Pessoas em situação de rua nas imediações das casas de cultura em Brasília: uma abordagem à luz da Análise do Discurso Ecossistêmica (ADE) |
|
PJ579-2023 |
LETRAMENTO RACIAL: POR UMA ABORDAGEM DA CONSCIÊNCIA RACIAL NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO DISTRITO FEDERAL |
|
PJ627-2023 |
Jogos interpretativos ao redor da fogueira dos Kalungas
|
|
PJ638-2023 |
Jogos Interpretativos e Economia Criativa
|
|
PJ521-2023 |
OUTROS OLHARES E SABERES SOBRE A ÁFRICA |
|
PJ626-2023 |
Vida & Água para os povos Kalungas do DF e Entorno |
|
EV113-2023 |
1º Encontro EnPODERARIS na UnB com o tema: "O PDOT que queremos!" |
|
PG005-2023 |
Polo de Extensão Kalunga |
|
EV1534-2023 |
Projeto Vida & Água para mobilização popular das ARIS na agenda da Revisão do PDOT/DF 2023 |
|
EV1332-2023 |
(Re)descobrindo o Quilombo Mesquita: Arte e Lúdico como Ferramentas de Preservação Cultural |
|
EV1729-2023 |
Por uma educação antirracista: enegrecendo a universidade |
|
PJ332-2022 |
Vida & Água para os povos Kalungas do DF e Entorno |
|
PJ269-2022 |
Vida & Água articulando redes e casas de empoderamento socioambiental nas ARIS |
|
EV608-2022 |
1º Encontro de articulação do programa Vida & Água para ARIS / ARISI do CEAM |
|
PJ601-2022 |
TEMA: NEAB (Núcleo de Estudos AfroBrasileiros) ITINERANTE E LETRAMENTO RACIAL |
|
EV602-2022 |
Gênero e Cinema - Inclusão e Diversidade na UnB a partir da Lei de Cotas |
|
EV862-2022 |
Simpósio políticas de ação afirmativa no ensino superior da América Latina |
|
CR418-2022 |
bell hooks e a produção teórico-política sobre o amor |
|
PJ629-2022 |
OUTROS OLHARES E SABERES SOBRE A ÁFRICA |
|
PJ484-2021 |
Projeto Afro vai à escola |
|
EV892-2021 |
O Racismo e a LGBTfobia Vieram de Caravela: Colonização da Raça, do Gênero e da
Sexualidade |
|
PJ505-2021 |
Esquenta CEAM UnB 60 anos: preparando o webinário de 2022 |
|
CR275-2021 |
Encontros Formativos Griot |
|
EV1057-2021 |
Seminário CEAM 35 anos: Desafios da universidade no dilema democrático - contribuições da experiência do CEAM |
|
EV1103-2021 |
História, Cinema e Audiovisual: perspectivas possíveis |
|
EV065-2020 |
Proposta única do Centro de Estudos Avançados Multidisciplinares na Semana Universitária 2020. |
|