PJ483-2024 |
Acompanhamento, Auxílio e Análise da implementação do Novo Ensino Médio em escolas do Distrito Federal |
|
PJ727-2024 |
Acompanhamento, Auxílio e Análise da implementação do Novo Ensino Médio no Distrito Federal |
|
PJ543-2023 |
Acompanhamento, Auxílio e Análise da implementação do Novo Ensino Médio no Distrito Federal |
|
PJ665-2023 |
Acompanhamento, Auxílio e Análise da implementação do Novo Ensino Médio em escolas do Distrito Federal |
|
PJ039-2022 |
Acompanhamento, Auxílio e Análise da implementação do Novo Ensino Médio no Distrito Federal |
|
PJ334-2022 |
Acompanhamento e Auxílio da implementação do Novo Ensino Médio no Recanto das Emas
|
|
PJ123-2022 |
Acompanhamento e Auxílio da implementação do Novo Ensino Médio no Distrito Federal |
|
PJ360-2022 |
Acompanhamento e Auxílio da implementação do Novo Ensino Médio no Paranoá |
|
PJ353-2022 |
Acompanhamento e Auxílio da implementação do Novo Ensino Médio na Estrutural |
|
EV377-2022 |
Uso de dispositivos móveis em aulas de Ciências no Ensino Fundamental e Médio |
|
PJ148-2021 |
Acompanhamento e Análise da aplicação do Novo Ensino Médio no Distrito Federal na área de Ciências da Natureza |
|
PJ119-2021 |
Acompanhamento e Análise da aplicação do Novo Ensino Médio no Distrito Federal na área de Ciências da Natureza - Recanto das Emas |
|
PJ467-2021 |
Acompanhamento da aplicação do Novo Ensino Médio no Distrito Federal na área de Ciências da Natureza |
|
EV557-2021 |
Mesa redonda: Releituras de Paulo Freire e o Ensino de Física |
|
EV894-2021 |
Palestra: Paulo Freire: relatos de uma amizade |
|
CR186-2021 |
Uso de dispositivos eletrônicos móveis em aulas teóricas e práticas de Ciências |
|
PJ050-2020 |
Acompanhamento e Análise da aplicação do Novo Ensino Médio no Distrito Federal na área de Ciências da Natureza |
|