PJ133-2024 |
Liga Acadêmica Integrada de Patologia (LAIPAT) |
|
PG001-2024 |
InovaCEI: Estação da Telessaúde para o Bem-Estar - Transformando a Saúde, Conectando Comunidades |
|
PG001-2023 |
Rotas de Inovação Universitária (RIU) |
|
CR006-2023 |
Introdução à produção de videoaulas. |
|
EV031-2023 |
1º Encontro sobre permanência discente da UAB/UnB - 2023 |
|
CR134-2023 |
Primeiros passos: como estudar a distância? |
|
CR113-2023 |
Formação de Tutores para a UAB/UnB - Turma 1/2023 |
|
CR132-2023 |
Formação de professores para UAB - Turma 1/2023 |
|
CR282-2022 |
Formação de Tutores para a UAB/UnB - 1/2022 |
|
EV569-2022 |
Como construir um banco de questões no Aprender |
|
EV647-2022 |
Recursos audiovisuais avançados: oficina de Illustrator. |
|
EV586-2022 |
Oficina imersiva de Podcast |
|
EV750-2022 |
Café da Tarde: uma conversa sobre ensino, pesquisa e extensão na área básica |
|
CR318-2022 |
Oficina de Moodle Básico - Turma 1/2022 |
|
CR441-2022 |
Oficina de Moodle Básico - Turma 2/2022 |
|
CR440-2022 |
Formação de professores para UAB - Turma 1/2022 |
|
CR516-2022 |
Formação de Tutores para a UAB/UnB - Turma 2/2022 |
|
EV208-2021 |
Café da Tarde |
|
EV050-2020 |
Semana Universitária FCE: conectando saúde, cultura e aprendizagem através da extensão |
|