É professor Associado no Departamento de Administração da Universidade de Brasília e do Programa de Pós-Graduação em Administração da UnB (PPGA/UnB). Ele é bolsista de produtividade em pesquisa pelo CNPq e diretor de Comunicação e de Publicações da ANPAD 2021-2023. Ele concluiu seu doutorado em Ciências do Comportamento pela Universidade de Brasília e pós doutorado em Economia Comportamental aplicada ao Marketing pela Cardiff Business School (UK). Atuou como o editor-chefe da Revista Contabilidade, Gestão e Governança (Qualis A3), foi coordenador do Programa de Pós-Graduação em Administração da UnB, ex coordenador da linha de pesquisa Estratégia, Marketing e Inovação neste programa e foi membro de comitê de avaliação de Programas de Pós-Graduação em Administração, Contabilidade e Turismo, Qualis Periódico e Qualis Livro da Capes. Ele é líder do Núcleo de Pesquisa Experimenta - pesquisa em desempenho de estratégia e marketing. Concluiu 5 orientações de doutorado e 15 de mestrado acadêmico e 1 pós doutorado. Atua na área de Administração, com ênfase em marketing. Temas de interesse: economia comportamental aplicada ao marketing e suas consequências empresariais; modelagem econométrica e experimental em marketing; dinâmica dos efeitos do marketing no desempenho financeiro empresarial; influência das atividades de marketing na compra e escolha de marcas; gestão de marcas e brand equity (valor de marca).
Formação acadêmica/profissional (Onde obteve os títulos, atuação profissional, etc.)
Pós-doutor em marketing pela Cardiff Business School, PHD em Ciências comportamentais pela Universidade de Brasília. Atua como professor associado lotado no departamento de administração e como professor pesquisador no PPGA na UnB.
Áreas de Interesse
(áreas de interesse de ensino e pesquisa)