Banca de QUALIFICAÇÃO: Analía Amelia Damevin

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : Analía Amelia Damevin
DATA : 29/08/2022
LOCAL: PPGA

Fatores envolvidos na implantação e adoção de um sistema de gestão de pagamentos digitais: o caso Mercurio da Universidad Nacional del Litoral.

processos de implementação, adoção de tecnologias, intervenção de fatores, coleções digitais.

As organizações estão caminhando inexoravelmente para uma maior digitalização em todas as suas dimensões e o uso de tecnologias é importante para melhorar a eficiência dos processos internos e a prestação de serviços aos cidadãos. Mas, para que as tecnologias melhorem a produtividade, elas devem ser aceitas e utilizadas pelos colaboradores das organizações. O objetivo deste estudo é analisar os processos de decisão, implementação, aceitação e adoção do Sistema de Gestão de Pagamentos Digitais denominado Mercúrio na Universidade Nacional do Litoral (UNL), na Argentina, e os fatores envolvidos nesses processos. A pesquisa será desenvolvida sob uma abordagem interpretativa. Essa abordagem visa coletar os significados da experiência humana sobre os processos analisados, indagando sobre as opiniões, percepções e depoimentos de cada um dos entrevistados.

Presidente - 1228109 - JOSIVANIA SILVA FARIAS
Interna - 1582222 - SIEGRID GUILLAUMON DECHANDT
Interna - 1299852 - SOLANGE ALFINITO
Externo à Instituição - BRUNO ARIEL REZZOAGLI - UNL