Banca de QUALIFICAÇÃO: Rebecca Chaves Pissutti

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : Rebecca Chaves Pissutti
DATA : 15/06/2023
HORA: 14:30
LOCAL: PPGA
TÍTULO:

Argumentos publicitários de supermercados e restaurantes: como eles afetam a intenção de compra e o valor da marca baseado nos consumidores de alimentos locais?


PALAVRAS-CHAVES:

Alimentos locais. Intenção de compra. Valor da marca. Restaurantes. Supermercados. Argumentos publicitários. Experimento


PÁGINAS: 63
RESUMO:

O presente estudo tem como objetivo analisar o efeito de diferentes argumentos publicitários na intenção de compra e no valor da marca baseado nos consumidores de alimentos locais de supermercados e restaurantes. Para isso, será realizado um experimento intra e entre-sujeitos com consumidores de alimentos locais, através da aplicação de um questionário online. O tipo de argumento publicitário - contendo benefício ambiental, benefício socioeconômico ou atributos do produto (eg. sabor e frescor) - empregado no anúncio publicitário e o tipo de varejo (supermercado e restaurante) serão as variáveis manipuladas, independentes. Já as métricas de valor da marca (conhecimento, imagem, qualidade, lealdade e exclusividade) e de intenção de compra serão as variáveis dependentes. Técnicas multivariadas serão empregadas para analisar os resultados. A pesquisa poderá contribuir com avanços nos estudos sobre o consumo de alimentos locais, tema ainda pouco retratado no Brasil.


MEMBROS DA BANCA:
Externa à Instituição - CAROLINE PAULETTO SPANHOL - UFMS
Presidente - 2100944 - ELUIZA ALBERTO DE MORAIS WATANABE
Interno - 2472915 - RAFAEL BARREIROS PORTO
Interna - 1299852 - SOLANGE ALFINITO
Notícia cadastrada em: 13/06/2023 14:55
SIGAA | Secretaria de Tecnologia da Informação - STI - (61) 3107-0102 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - app21_Prod.sigaa15