Banca de QUALIFICAÇÃO: Joysse Vasconcelos Franca

Uma banca de QUALIFICAÇÃO de MESTRADO foi cadastrada pelo programa.
DISCENTE : Joysse Vasconcelos Franca
DATA : 26/06/2023
LOCAL: PPGA

UM FRAMEWORK DE APOIO À DECISÃO PARA A ESCOLHA DE INSTRUMENTOS DE CONTRATAÇÃO PÚBLICA DE INOVAÇÃO

PALAVRAS-CHAVES: Compras públicas de inovação. Organizações públicas. Compras públicas estratégicas. Design Science Research

Um dos maiores desafios relacionados à inovação no setor público é a conjugação entre o problema a ser solucionado e o melhor instrumentos a ser utilizado para tornar uma solução (RAUEN, 2022). Esta pesquisa tem como objetivo geral propor um framework de apoio à decisão orientado a escolha de instrumentos de contratação pública de inovação. Para tanto, será realizado um estudo teórico-empírico de natureza exploratória e descritiva, com utilização de Design Science Research (DSR). Além disso, trata-se de uma abordagem mista, cujo meio de coleta será por meio da triangulação de diferentes fontes: Pesquisa documental, pesquisa bibliográfica, grupo focal e questionário. Para a análise dos dados, adotar-se-á análise documental, análise de conteúdo e estatística descritiva.

Interno - 2518430 - ADALMIR DE OLIVEIRA GOMES
Presidente - 1802303 - ANTONIO ISIDRO DA SILVA FILHO
Externa ao Programa - 1762431 - MARINA FIGUEIREDO MOREIRA
Externo à Instituição - PAULO RICARDO DA COSTA REIS - UFRJ