Atenção: Dia 30/01 o sistema reabre para novas matrículas por ordem de chegada.

 

Caro aluno e cara aluna, 

 

Atenção ao calendário de matrículas! A partir do dia 30/01 o sigaa reabre para novas matrículas por ordem de chegada.

 

Conforme informado na página da fce, no e-mail dos discentes e também neste portal pela coordenação, do dia 30/01 até o dia 12 de fevereiro o sistema estará aberto para que o estudante faça alterações na sua grade, tais como incluir novas disciplinas, retirar, ou mudar de turma. (http://fce.unb.br/noticias/780-calendario-de-matricula-2-2020).

 

Entre no dia 30/01 e garanta sua vaga. Não haverá processamento. O atendimento ao pedido será feito pelo sistema por ordem de chegada.

 

Reforçamos o comunicado anterior de que no sigaa o estudante é quem faz todo o processo de matrícula. Cabe a coordenação resolver casos específicos. Iremos disponibilizar uma nova planilha para que vocês nos informem os problemas.

 

 

O sistema não esteve disponível para a coordenação fazer qualquer alteração durante todo o processo de matrícula. 

 

A partir do dia 30 faremos a matrícula de alunos  que queiram extrapolar créditos e choque de tcc e estágio.

 

Não percam a live do dia 30 de janeiro às 10 horas no instagram do Curso de Graduação em Fisioterapia da FCE - Unb. Os professores Leonardo e Aline Alves irão tirar suas dúvidas. O instagram do curso é @fisioterapiaunb.

 

Forte abraço a todos. Até lá. 

SIGAA | Secretaria de Tecnologia da Informação - STI - (61) 3107-0102 | Copyright © 2006-2024 - UFRN - app39_Prod.sigaa33